Login to Crowd-Ria Platform
Email
Password
Password recovery
 

What is it?

Crowd-Ria is a prospective and strategic surveillance tool (mostly technological and commercial) whereby companies can register and share relevant information about ICT topic areas.

Based on innovative concepts such as “Crowd Sourcing” and “Gamification”, Crowd-Ria takes advantage of knowledge and information sources from the crowd, and in return rewards the interaction between companies, promoting an engagement and dynamic interaction among its users.

How does it work?

Crowd-Ria works as a “game” in which companies (crowd) have a set number of points that can be used and received according to certain actions taken on the platform (e.g. publish article, subscribe tag, among other).

Why use Crowd-Ria?

- Follow-up technological trends and global priorities of the ICT sector;
- Identify technological and commercial opportunities for ICT companies, at a national and international level;
- Attain competitive advantage through possible collaborations towards the development of unique products/services.

 
Latest Crowd-Ria Public
A Wavecom apoiou o INESC TEC no desenvolvimento da aplicação STAYAWAY COVID
Em Portugal os efeitos negativos da pandemia COVID-19, que obrigou ao confinamento da população em casa e ao encerramento da atividade económica quase na totalidade, fizeram-se sentir em quase todos os setores da economia.

Aos poucos vamos retomando a economia, no entanto a prevenção da propagação é uma prioridade máxima para que não se volte a repetir esta situação.

Acreditamos que, com esta aplicação, podemos ajudar a quebrar as cadeias de transmissão do novo Coronavírus.

Desta forma, a convite do INESC TEC, a Wavecom ajudou nos estudos preliminares da escolha tecnológica, nomeadamente na utilização de bluetooth para a detecção de proximidade.

Fundada no ano de 2000, a Wavecom é uma empresa de engenharia de comunicações, que aposta na inovação e na criação de soluções próprias e diferenciadoras.
...
ITSector e Finanfarma lançam plataforma para apoiar a gestão financeira das farmácias
A fintech for health Finanfarma, numa parceria com a ITSector (tecnológica especializada em software financeiro), acaba de lançar uma solução que permite às farmácias gerir as suas finanças online de forma cómoda e segura.

O serviço digital é acessível através de computador, telemóvel e tablet, e disponibiliza diversos produtos integrados entre si para simplificar a gestão financeira. Entre esses produtos estão a possibilidade de aceitar pagamentos contactless e novas formas de pagamento;a  gestão do pagamento das faturas a fornecedores; a linha de conta corrente com limite de crédito para resolver as situações inesperadas e aproveitar as oportunidades ocasionais; e o financiamento a médio-longo prazo para impulsionar o negócio, com planos de reembolso flexíveis e especialmente desenhado para as farmácias.

Com a integração destas funcionalidades digitais, o myFinanfarma permite que as farmácias, beneficiem de uma experiência potenciada na sua gestão financeira, ao mesmo tempo que podem criar valorização para o utilizador final, oferecendo melhores serviços e produtos.

Ricardo Costa e Silva, administrador executivo da Finanfarma, explicou que “o myFinanfarma é um homebanking diferente dos outros, porque está mais próximo das Farmácias, quer seja na linguagem utilizada quer na integração com as suas ferramentas de trabalho do dia a dia, garantindo elevados níveis de performance e segurança.

Também Rui Pinto, diretor do projeto, da ITSector, destacou o foco da empresa na criação de soluções inovadoras que coloquem os clientes numa posição de vantagem no mercado. “O lançamento da plataforma myFinanfarma é o reflexo disso mesmo, uma plataforma que alia a gestão financeira das farmácias à transformação digital”, frisou.
...
Wavecom - Workshop "Como localizar objetos e pessoas em tempo real?" - 16 setembro
Nos hospitais é cada vez mais importante sabermos onde estão os recursos críticos da operação, tanto equipamentos, como pessoas. 

Não perca no próximo dia 16 de setembro o workshop da Wavecom "Como localizar objetos e pessoas em tempo real?" e a presentação da mais recente tecnologia para o setor da saúde.

Inscrições limitadas:

https://lnkd.in/dGg7pF6 
...

Due to its novelty factor, at this initial stage the Crowd-Ria Platform is limited to Inova-Ria associates. In case you are interested in joining, please send an email to inova-ria@inova-ria.pt. We will notify you as soon as the platform opens to a wider ICT community.

 
2020 © Inova-Ria. Powered by Digitalwind
 Back to top