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What is it?

Crowd-Ria is a prospective and strategic surveillance tool (mostly technological and commercial) whereby companies can register and share relevant information about ICT topic areas.

Based on innovative concepts such as “Crowd Sourcing” and “Gamification”, Crowd-Ria takes advantage of knowledge and information sources from the crowd, and in return rewards the interaction between companies, promoting an engagement and dynamic interaction among its users.

How does it work?

Crowd-Ria works as a “game” in which companies (crowd) have a set number of points that can be used and received according to certain actions taken on the platform (e.g. publish article, subscribe tag, among other).

Why use Crowd-Ria?

- Follow-up technological trends and global priorities of the ICT sector;
- Identify technological and commercial opportunities for ICT companies, at a national and international level;
- Attain competitive advantage through possible collaborations towards the development of unique products/services.

 
Latest Crowd-Ria Public
Inova-Ria convida todos os associados para Almoço de Natal - 20 Dezembro, Aveiro
Para promover momentos de interação entre as empresas associadas e comemorarmos o espírito natalício, a Inova-Ria vai dinamizar no próximo dia 20 de dezembro, pelas 12h30, o Almoço de Natal da Inova-Ria. 

O almoço será no Restaurante Origem, sito na R. de Dr. Manuel das Neves 66, 3810-094 Aveiro.

O almoço terá um custo de 18€ por pessoa, sendo que a Inova-Ria oferece o almoço aos associados que convidarem novas empresas, fazendo-se estas igualmente associadas da Inova-Ria. 

O pagamento deverá ser feito diretamente no restaurante no próprio dia do almoço.

Os interessados deverão inscrever-se para o e-mail: carisa@inova-ria.pt

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GoContact torna-se sócia tecnológica da Google Cloud, desenvolvendo produtos inovadores de Customer Experience baseados em Inteligência Artificial
A GoContact está muito orgulhosa por poder comunicar que nos tornámos sócios tecnológicos da Google Cloud, desenvolvendo produtos inovadores de Customer Experience baseados em Inteligência Artificial.

Este primeiro projeto teve a duração de dois anos de trabalho intenso que culminaram numa melhoria muito aguardada pelo setor de Customer Service. A Google Cloud e a GoContact voltam a criar disrupção neste mercado com um produto realmente inovador, o IVR (Interactive Voice Response) de Linguagem Natural.

Citando Sundar Pinchai, CEO da Google “A Inteligência Artificial é das coisas mais importantes em que a humanidade está a trabalhar. Vai gerar um impacto mais profundo que o fogo ou a eletricidade”.

Não poderia estar mais de acordo com Sundar Pinchai. Poder dizer aos nossos clientes que depois de observar as suas necessidades, pedidos e trabalhar para as resolver, a GoContact disponibiliza este novo IVR que deixa de lado o já conhecido “marque 1 para facturação, 2 para reclamações…” para permitir ao cliente/utilizador expôr as suas necessidades verbalmente e, mediante o reconhecimento de voz através da Inteligência Artificial, a chamada irá ser dirigida para o departamento e agente mais adequado.

E é quando oiço o meu amigo e CEO da GoContact, Rui Marques apresentar e dar a conhecer o IVR de Linguagem Natural como “Um projeto criado pela GoContact, que facilita às empresas a comunicação com os seus utilizadores/clientes. Permitindo a estes, expôr a sua razão de contacto de uma forma 100% natural. A partir de agora, as empresas vão conhecer as razões concretas pelas quais as pessoas sentem necessidade de entrar em contacto” que me dou conta e estou consciente do grande trabalho que temos feito e as possibilidades que vamos oferecer ao mercado.

O IVR de Linguagem Natural permite conhecer melhor o cliente, as suas necessidades, facilitando a comunicação e encaminhando os clientes para o agente com mais experiência para solucionar o motivo de contacto. Este contacto é processado com uma interação totalmente humanizada.

O objetivo principal deste projeto é reduzir o tempo das chamadas, aumentando o NPS (Net Promoter Scores), a satisfação do cliente e resolver os motivos de contato em menos tempo. Assim como automatizar cada vez mais os processos repetitivos dentro da organização, reduzindo significativamente os custos das operações dos clientes.

Se tivesse de resumir a melhor parte deste serviço, diria que é a sua compatibilidade com qualquer sistema de telefonia, o que permite a qualquer empresa implementar o IVR de Linguagem Natural.

Agora a revolução da relação entre as empresas e os seus clientes é uma realidade graças à Google e à GoContact!


Escrito por João Camarate, Founder & CTO @ GoContact
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Assembleia Geral Inova-Ria - 20 Dezemebro, Aveiro

Nos termos do art. 10º e nº2 do art 11º dos Estatutos, convoco todos os associados da Associação INOVA-RIA – Associação de Empresas para uma Rede de Inovação em Aveiro, para reunirem em sessão extraordinária no próximo dia 20 de dezembro de 2019, às 15:30 horas, no Salão Nobre do Parque de Exposições de Aveiro, sita na Rua D. Manuel Almeida, 3810-488 Aveiro, com a seguinte ordem de trabalhos:

Ponto Único – Decisão relativa à admissão de novos Associados à NOVA-RIA (nº4 Artigo 4 e alínea d) Artigo 13 dos Estatutos);

Nos termos do art. 10º e nº2 do art 11º dos Estatutos, convoco todos os associados da Associação INOVA-RIA – Associação de Empresas para uma Rede de Inovação em Aveiro, para reunirem em sessão Ordinária no próximo dia 20 de dezembro de 2019, às 16 horas, no Salão Nobre do Parque de Exposições de Aveiro, sita na Rua D. Manuel Almeida, 3810-488 Aveiro, com a seguinte ordem de trabalhos:
Ponto Único – Eleição dos Órgãos Sociais da Associação Inova-Ria, para o Triénio 2020-2022;      
Em anexo envia-se a proposta de lista candidata aos Órgãos Sociais da Associação Inova-Ria, para o Triénio 2020-2022           .                                                                                             

Não se encontrando preenchido à hora marcada o requisito constante do nº 1 do art.º. 12º, dos Estatutos, a Assembleia reunir-se-á, nos termos do nº 2 do mesmo artigo, trinta minutos depois, no mesmo local e dia, com qualquer número de associados, sendo válidas todas as deliberações e votações.

Chama-se ainda a especial atenção para o facto de os associados deverem ter as suas quotizações regularizadas.
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Due to its novelty factor, at this initial stage the Crowd-Ria Platform is limited to Inova-Ria associates. In case you are interested in joining, please send an email to inova-ria@inova-ria.pt. We will notify you as soon as the platform opens to a wider ICT community.

 
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