Login to Crowd-Ria Platform
Email
Password
Password recovery
 

What is it?

Crowd-Ria is a prospective and strategic surveillance tool (mostly technological and commercial) whereby companies can register and share relevant information about ICT topic areas.

Based on innovative concepts such as “Crowd Sourcing” and “Gamification”, Crowd-Ria takes advantage of knowledge and information sources from the crowd, and in return rewards the interaction between companies, promoting an engagement and dynamic interaction among its users.

How does it work?

Crowd-Ria works as a “game” in which companies (crowd) have a set number of points that can be used and received according to certain actions taken on the platform (e.g. publish article, subscribe tag, among other).

Why use Crowd-Ria?

- Follow-up technological trends and global priorities of the ICT sector;
- Identify technological and commercial opportunities for ICT companies, at a national and international level;
- Attain competitive advantage through possible collaborations towards the development of unique products/services.

 
Latest Crowd-Ria Public
Smart Coast - "Portugal vai ter 15 estações náuticas certificadas"
Quinze estações náuticas vão ser, esta sexta-feira, certificadas pela Fórum Oceano - Associação da Economia do Mar. O objetivo é dinamizar estes territórios, valorizando os recursos e promovendo centros de excelência de turismo náutico.

Veja a notícia completa aqui
...
Telenor seleciona Ericsson para transformação de rede principal 5G na Suécia, Dinamarca e Noruega
Ericsson transformará a rede principal da Telenor na Suécia, Dinamarca e Noruega, implantando soluções Ericsson Cloud Core para 5G em vários datacenters
Novo acordo engloba o portfólio completo da Ericsson de funções de rede virtualizadas (VNF) e serviços relacionados
Os assinantes da Telenor serão beneficiados com os melhores aplicativos da categoria, com a continuidade total dos serviços de comunicação atuais de alta qualidade.
A Ericsson (NASDAQ: ERIC) assinou um novo contrato com o Telenor Group, a multinacional norueguesa de telecomunicações, para transformar sua rede principal na Suécia, Dinamarca e Noruega.

Sob os termos do contrato de Virtualização de Função de Rede , o portfólio completo de soluções de função de rede da Ericsson e os serviços relacionados serão aproveitados para implantar as soluções Ericsson Cloud Core para 5G em vários datacenters da Telenor. Isso inclui o Policy Control, o IMS virtual (vIMS) e a Consolidação de dados do usuário virtual (vUDC), além de integração de sistemas líderes e serviços de suporte.

A transformação tornará a Telenor mais ágil à medida que avança no lançamento de serviços comerciais 5G usando acesso fixo e móvel. Além de melhorar a eficiência operacional, também expõe os recursos de rede para aplicativos IoT e outros serviços futuros em potencial.

Morten Karlsen Sørby, vice-presidente executivo da Telenor e chefe de cluster da Acting Scandinavia, afirma: “O portfólio de VNF da Ericsson permite que a Telenor se torne mais ágil, reduzindo custos através de operações melhoradas. Este acordo transformacional é um passo importante para a futura revisão da nossa rede principal à medida que olhamos para o 5G. Ele nos fornece os principais aplicativos de núcleo virtual que atendem ao acesso móvel e fixo e estendem o ciclo de vida de nossa rede legada ”.

Arun Bansal, presidente e chefe da Ericsson na Europa e na América Latina, diz: “A Ericsson é uma parceira de longo prazo da Telenor na Escandinávia, apoiando a empresa em múltiplos compromissos em redes fixas e móveis na região. Esse acordo fortalece essa parceria ao desenvolver a rede existente da Telenor para a nuvem, garantindo serviços excepcionais contínuos para seus clientes. À medida que nos movemos juntos em direção a 5G, isso também abre novas oportunidades no espaço da IoT. ”
...
Lightenjin promove concurso de ideias aberto à comunidade e indústrias criativas sobre “Luminárias multifuncionais para escritórios“
A Lightenjin II – Indústria de iluminação, Lda encontra-se a promover concurso de ideias intitulado “Luminárias multifuncionais para escritórios“.

Este concurso encontra-se aberto à comunidade e industrias criativas e visa recolher novas ideias que permitam o desenvolvimento de soluções de iluminação adaptadas aos escritórios do futuro.

A ideia vencedora será desenvolvida em parceria com o(s) autor(es) caso se reúnam as condições necessárias para a sua implementação.
...

Due to its novelty factor, at this initial stage the Crowd-Ria Platform is limited to Inova-Ria associates. In case you are interested in joining, please send an email to inova-ria@inova-ria.pt. We will notify you as soon as the platform opens to a wider ICT community.

 
2018 © Inova-Ria. Powered by Ponto.C
 Back to top