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What is it?

Crowd-Ria is a prospective and strategic surveillance tool (mostly technological and commercial) whereby companies can register and share relevant information about ICT topic areas.

Based on innovative concepts such as “Crowd Sourcing” and “Gamification”, Crowd-Ria takes advantage of knowledge and information sources from the crowd, and in return rewards the interaction between companies, promoting an engagement and dynamic interaction among its users.

How does it work?

Crowd-Ria works as a “game” in which companies (crowd) have a set number of points that can be used and received according to certain actions taken on the platform (e.g. publish article, subscribe tag, among other).

Why use Crowd-Ria?

- Follow-up technological trends and global priorities of the ICT sector;
- Identify technological and commercial opportunities for ICT companies, at a national and international level;
- Attain competitive advantage through possible collaborations towards the development of unique products/services.

 
Latest Crowd-Ria Public
A GoContact e a Emergia assinam um acordo de colaboração para trabalhar nos mercados: ibérico e latino-americano
A GoContact, empresa tecnológica de desenvolvimento de software para Contact Center em Cloud e a Emergia, empresa multinacional especializada na gestão integral da relação com o cliente (Contact Center/BPO), assinaram um acordo de colaboração para trabalhar em conjunto nos mercados: ibérico e latino-americano.

Colaboração das empresas


A Emergia, através deste acordo, reforça a sua liderança no mercado graças à flexibilidade tecnológica e ao conhecimento que a GoContact tem do negócio.  Por outro lado, a GoContact, acelera a sua entrada no mercado da Colômbia e Latam junto com um partner líder na região, através de soluções tecnológicas que já operam com sucesso em EMEA.
“Através desta aliança com a GoContact, tenho a certeza de que iremos acelerar a implementação de soluções flexíveis e ágeis que o mercado procura cada vez mais, e que é um pilar do nosso plano estratégico. A paixão e a capacidade de inovação de toda a equipa é, sem dúvida, um fator chave para isto”  Miguel Matey, CEO emergia
As duas organizações focaram-se em ajudar as empresas e entidades afetadas pela crise provocada pela COVID-19 nos mercados. Por um lado, a GoContact desenvolveu funcionalidades com o fim de garantir a continuidade do negócio das empresas. Por outro lado, a Emergia focou os seus esforços em cuidar dos seus colaboradores, assegurando a continuidade e qualidade do serviço para os seus clientes. Para isto, desenvolveram soluções híbridas de trabalho no centro e de teletrabalho à medida de cada cliente, apoiando-se numa equipa de operação multilingue de mais de 8.000 profissionais, 15 centros de entrega de serviços, assim com em instalações próprias do cliente. 
A estratégia das duas empresas, que consiste em pôr a tecnologia ao serviço das pessoas, acelerou esta parceria para oferecer ao mercado soluções inovadoras, baseadas em tecnologia cloud, eficiente e segura, que garanta às empresas a redução das barreiras próprias do setor. 
 “Desde o início  apercebemos-nos de que esta colaboração iria ser muito positiva, não só para as duas empresas, mas também iria ajudar-nos de maneira conjunta a enfrentar a realidade do trabalho remoto e os novos cenários nos quais se encontram as empresas e o mercado. Com a agilidade e a flexibilidade que carateriza ambas as empresas, e com uma frente comum; crescer noutros mercados com a qualidade e robustez que nos caracteriza.” Rui Marques, CEO  GoContact


Emergia

A Emergia, formada por um amplo grupo de profissionais experts em indústria global, está a realizar uma aposta para revolucionar os enfoques tradicionais do modelo BPO, com uma cultura baseada na “experiência emocional”, a tecnologia, a flexibilidade e a eficiência. 
Depois de mais de 15 anos nos mercados Europeu, Latino-americano e Estadunidense, nos últimos dois anos, a Emergia, iniciou um plano de transformação com foco na especialização das suas linhas de serviço tradicionais; “Atendimento ao cliente” e “Vendas”, nos diferentes verticais nos que opera: Telecomunicações, Banca, Seguros, Utilities, Consumo, Educação e Aerolinhas. Ao mesmo tempo que oferece novos serviços como a Agência Digital, Cobrança e Vendas Omnicanal. Através destes serviços é incrementada a oferta de valor ao cliente, baseada em eficiência graças à consultoria aplicada ao negócio do cliente, soluções tecnológicas que aceleram a transformação digital dos serviços que opera e uma equipa humana flexível e eficiente nas suas formas de trabalho atuais. 

GoContact

A GoContact tem vindo fortalecer a sua presença no setor dos BPOs oferecendo flexibilidade e capacidade de resposta ágil, ampla experiência em consultoria de operações de atendimento ao cliente, soluções Omnicanal, Cloud e desenvolvimento baseadas em Inteligência Artificial. A equipa de GoContact é formada por pessoas com know-how e experiência na gestão de operações de Contact Center, cuja assessoria nestes momentos é fundamental, reforçando o ADN da empresa: “Empowering Operations”.
A GoContact é uma empresa especializada em soluções integradas de Contact Center (CPaaS + CCaaS + AI), que desenvolveu de raíz uma plataforma de voz e Contact Center em arquitetura IP, baseada em Cloud. Após mais de 7 anos no mercado, caracteriza-se por garantir a segurança e robustez das operações e reduzir a complexidade tecnológica na gestão de Contact Center, eliminando barreiras entre pessoas e tecnologia.
A empresa desenvolveu várias soluções inovadoras, muitas delas na área da Inteligência Artificial, com parceiros como Google Cloud, e em áreas ainda pouco exploradas, como Voice Bots. Uma cultura de inovação que permanece no ADN da organização.

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Webinar: ICT Sector in China & Business Opportunities - 15 Outubro
 






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Aveiro Tech Week está a chegar! - 12 a 18 outubro
Save the Date: o Aveiro Tech Week está a chegar!

Entre os dias 12 e 18 de outubro, a cidade de Aveiro será palco de inúmeros eventos e iniciativas ligadas à #tecnologia, #arte e #inovação.

Venha conhecer as últimas novidades, projetos e experiências inovadoras, aqui, em Aveiro.

Saiba mais em https://www.aveirotechcity.pt/pt/atividades/aveiro-tech-week
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